sábado, 24 de dezembro de 2016

Natal à frente do computador... e da televisão


É Natal, mas as minhas obrigações familiares são bastante reduzidas. Como tal, não tenho a desculpa de aproveitar o tempo com as pessoas, sem grandes afazeres. Além disso, durante os últimos 3 dias, a minha produtividade simplesmente não existiu. Não posso dizer que foi reduzida, seria mentira... Nem sequer tentei escrever uma única linha, seja ela de código ou de relatório.
Por isso, hoje sentei-me em frente ao computador e pensei "é agora". Mas a seguir decidi mudar-me para a sala, com o computador ao colo... E ligar a televisão. Erro!! Despachei o primeiro filme da Velocidade Furiosa, assim como quem não quer a coisa. Agora diz que vai dar o Frozen, que eu nunca vi... Terei de fazer esse esforço, não é verdade?
Eu queria trabalhar, eu juro que queria (*cof cof*). Mas, não sendo eu uma pessoa de televisão, o Natal não me deixa.

1 comentário:

Xana disse...

Aproveita pelo menos para descontrair um pouquinho e te divertires
Beijinhos