quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Contagem decrescente para o Natal - parte 2

Os e-mails continuam. Hoje recebi um a dizer que faltam 10 dias para o Natal. Boa, no pressure! Não que esteja assim tão atrasada nas prendas, onde estou mesmo atrasada é no trabalho, mas isso não interessa para o post...
Ontem comprei três canivetes suíços para oferecer. Um deles, o mais especial (uma edição limitada de Natal) é para a minha querida mãe. Tinha pensado em oferecer-lhe uma mala em particular (extremamente feminino) e acabou por ser um canivete... Nada a ver! Mas acho que ela vai gostar e posso-lhe oferecer a mala nos anos (ou só porque sim noutra altura).
Como este blogue é meu - e seguindo a parte 1 - o melhor mesmo é passar para as prendas que EU quero. Todos nós sabemos que este ano Portugal (e não só, mas já abordaremos essa parte) está ao rubro com as confirmações de concertos, mas eu sou uma menina que se contenta com pouco. Não precisam de me oferecer concertos a solo, não se vá dar o caso de eu ficar desiludida... Mas um festivalzinho vinha mesmo a calhar, não era? Há algum tempo que não vou ao Alive, mas se calhar as datas não me dão jeito... Portanto, vamos apontar do SBSR para a frente, ham? Mas o que não era nada mas mesmo nada mal pensado era um bilhete (com bilhete de avião incluído, já que é para pedir) para o Primavera Sound de Barcelona. Venham eles:



Sem comentários: