segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Amizades assim


Hoje estou de coração cheio, mas com um sentimento associado de nostalgia. Estive com uma das minhas melhores amigas - que não via há séculos - e uma tarde bastou para sentir o mesmo de sempre. Aquela sensação de que, mesmo que faltem as palavras, vamo-nos sempre compreender... De que, passe o tempo que passar, vamos sempre poder contar uma com a outra. Para celebrarmos as alegrias e para nos apoiarmos nas tristezas. Bem sei que isto pode ser cliché, mas é a mais pura das verdades... E é tão bom ter alguém assim! No entanto, vem também a nostalgia... Por saber que tão depressa não se repete e com saudades do tempo em que tudo era tão mais fácil. Raio da vida adulta!

4 comentários:

Xana disse...

É tão bom ter uma amizade assim, eu tenho uma e não a trocava por nada!

Xana disse...

R: Eu sei que sim, quando li o teu texto tinha o meu quase pronto e identifiquei-me muito. :) Eu sou Slytherin, tenho testes que já me deu Gryffindor mas a maior parte foi Slytherin, mas na realidade não me importo. Não penso só na parte má desta casa. Todas têm más e boas pessoas e os Slytherin, é mais do mesmo. E depois de ler este livro ainda mais razão tenho em pensar isto :)

Joana disse...

É muito bom :)

Catarina disse...

é tão bom ter amizades assim!