quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Também tinha de falar da Black Friday


Comecei a pensar na Black Friday como a altura ideal para encomendar a roupa para o dito casamento. É algo que vou ter de comprar, portanto... Why not? Chegou-se o dia (não é o dia, mas quase) e não consegui encontrar o macacão da Zara para experimentar e o outro não me encheu totalmente as medidas. Como tal, não vai acontecer.
Pensei ainda que é a altura perfeita para comprar básicos, dado que estou com falta de algumas peças. Mas depois decidi que logo compro em Portugal, já não falta assim tanto tempo para voltar.
A última opção que tinha guardada pela esta "sexta-feira louca" eram umas botas novas. A Timberland vai estar com 20% de desconto, o que faz com que tenha uma redução bem boa numas botas que tenho andado a examinar. Ainda assim, ainda não estou convencida quanto à melhor opção... Claro que a minha querida mãe (que, na verdade, é quem trabalha para eu pensar em compras) apoia, porque quer que eu mantenha os pés bem quentes. No entanto, se vou gastar este dinheiro, preciso de ter a certeza.
Ah, claro que ainda poderia aproveitar para comprinhas de Natal, mas é o que tenho feito durante esta semana com as promoções que certas marcas já tinham online.
Portanto, a previsão para amanhã é um dia calmo. Sem loucuras em lojas físicas ou online. Claro que, daqui até amanhã, a minha opinião pode mudar bastante... Eheh

2 comentários:

R disse...

Se fores depois diz o que compraste xD isto claro se vires alguma coisa gira.
Eu também devo ir e até estou com medo da loucura que vou encontrar. Mas conhecendo-me como conheço quase que aposto que vou aos descontos para no final de tudo sair apaixonada com coisas da nova coleção

Anónimo disse...

Eu nem me vou atrever a ir hoje para um centro comercial ahah