quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cansaço desmedido

Há umas semanas, deixei um post em meio de escrever em como falava de como andava completamente viciada em séries. Viciada mesmo, com sentimentos de abstinência de quando em vez. Não demasiado grave, mas andava louca.
Neste momento, não me lembro de quando vi o último episódio de uma série. Tendo em conta que estava a ver umas 6 ou 7 séries, tenho uns quantos em atraso... E, sinceramente, sinto falta, tenho saudades. Mas a minha vida tem andado tão atarefada e caótica, que é simplesmente impossível. Ora porque tenho coisas para fazer, ora porque simplesmente adormeço.
Neste momento, estou tão cansada e pouco produtiva, que vou só arrumar as coisas, apanhar o autocarro e ter uma série ou outra como companhia. E para jantar, vou ter o que mereço com este humor: massa com bacon, cheiiiiiinha de natas.

3 comentários:

Marta Moura disse...

Há períodos em que consigo ver muita coisa, outros em que sinto não haver tempo para nada. Também tenho de pôr as séries em dia!

S* disse...

Faz mesmo falta esses momentos para nós!!

C. disse...

Eu tou a passar num desses momentos... parece que nem tenho folgas para mim!

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'