segunda-feira, 12 de março de 2018

Todas as mulheres têm o período [*]

Alguém me explica o porquê de não haver baldes do lixo em todas as casas de banho femininas? No meu trabalho, tenho de ter imenso cuidado para escolher a casa de banho certa (nas determinadas alturas do mês, claro está)... Mas quer dizer, às vezes uma pessoa está aflitinha e nem pensa no assunto, entra na primeira que lhe aparece à frente. E as conversas que já tive de ter com as pessoas? "Ah, passe-me à frente... Não, não. Insisto. A sério, vá... Eu preciso de caixote do lixo, tenho mesmo de ir à outra". Desnecessário.


[*] "piada" que só vai ser entendida por pessoas que me conhecem pessoalmente, que estiveram nas mesmas aulas de Mestrado que eu e que vai fazer com que eu arda no Inferno por gozar com as pessoas. No entanto, achei que era um título que se enquadrava e isso atenua a piada.

5 comentários:

E. disse...

e quando vais à casa de banho em casa de alguém e essa pessoa não tem caixote de lixo lá? Juro que nunca percebi pessoas sem caixotezinho nas casas de banho! Será que mandam tudo pela retrete abaixo? Cotonetes, algodões, pensos, aplicadores de tampões?

E o desagradável que é saires da WC com aquilo no bolso enrolado em papel para ires por no lixo da cozinha? Ugh!

DIGAM SIM AOS CAIXOTES NAS WC's!!!! x

Meet me for Breakfast

м disse...

Detesto! Ainda mais quando é em casa de alguém. Até já escrevi um post sobre isso. Caixotes do lixo nas casas de banho são essenciais. Já me aconteceu de ir a casa de amigos e ter que andar a enrolar tampões em papel higiénico e meter no bolso até poder deitar a um caixote do lixo. Nada higiénico! E acho pouco higiénico também colocar esse tipo de lixo no caixote da cozinha, como alternativa.

Coisas da Andreia disse...

É horrível ! Porém acho que sempre que me acontece tenho sempre um balde do lixo ou aqueles caixotes próprios ara o efeito por perto :)

mary disse...

Sem dúvida. Acho que um caixote do lixo é sempre necessário. É mesmo chato termos de sair com aquilo...

♥Cat disse...

Concordo tantooo!
Evitavam-se situações constrangedoras!