segunda-feira, 8 de maio de 2017

Como assim?!

Eu esqueço-me de que as Licenciaturas são de 3 anos. Epa, esqueço-me... Esta coisa do Mestrado Integrado fez com que eu não pensasse muito na coisa. Estou numa coisa, agora já estou na outra... Algures pelo meio estava nas duas. Enfim. Então quando - de repente - comecei a ver a Bênção de pessoas que eu julgava andarem na primária (váá, na Secundária!)... Fiquei chocada. Como assim estas pessoas já estão a acabar?! Como assim elas sequer começaram?! Pronto. É isto. Custa a aceitar que o tempo passa. E eu só tenho 23 anos.

4 comentários:

Joana | My Pretty Mess disse...

Partilho o mesmo sentimento.

м disse...

Entendo tão bem! Realmente é mesmo assim, o tempo voa. E enquanto estamos atarefados a fazer a nossa vida, os outros estão a viver a vida deles também, a entrar na faculdade, a acabar cursos... Eu estou em modo nostálgico desde sábado. Como assim já passaram 2 anos desde que fui finalista? Como assim as minhas afilhadas cartolaram? E as outras pessoas que vi entrar na faculdade, que acompanhei, que praxei, já de fitas! E hoje é o cortejo do Porto e eu não posso ir porque agora tenho um trabalho a sério... A vida acontece quando estamos preocupados com outras coisas...

Anónimo disse...

Eu formei-me há um ano e parece que foi ontem

Inês Pinto disse...

Como te percebo! Estou na mesma situação. Com 23 anos e a achar que está tudo a passar depressa demais!