domingo, 21 de maio de 2017

A i. ficou apaixonada

O nosso estilo pessoal vai sofrendo alterações à medida que os anos passam, isso não é novidade e anormal seria se assim não fosse. Além disso, há lojas que sofrem verdadeiras transformações: ou que passam de vender coisas engraçadas a coisas abomináveis, ou - maravilha das maravilhas - o oposto.
Eu nunca gostei muito da promod. A minha mãe queria entrar e eu fazia cara feia. Ontem dei por mim atraída pela montra... E entrei. Entrei e... amei! Não sei o que se passou comigo, mas eu queria arrecadar tudo debaixo do braço e sair dali a correr. Tantas camisas e vestidos lindos!
Agora era o momento em que eu publicava aqui umas fotos do site... Mas os totós não me deixam aceder à imagem e não me apetece fazer prints. Desculpem. Fica ao critério da vossa imaginação sobre o meu bom gosto.


P.S. Por que é que as coisas têm de ser mais caras na Suíça? O meu sentimento de culpa é ainda maior. Parecendo que não, mais 10 a 15€ em cada peça faz diferença.

3 comentários:

Bonjour Marie disse...

Por acaso é uma loja que não vou muito. Talvez até me surpreenda :p

p.s Estou a seguir-te *

E. disse...

a promod nnc foi loja que eu adorasse, aliás quase nnc entro lá, mas já comprei lá umas qnts camisolas! x

E. ♥ Meet me for Breakfast

Joana disse...

A Promod é uma loja que sempre achei "demasiado adulta" para mim, enquanto ainda vivia em Portugal, mas da qual passei a gostar gradualmente. Tem coisas muito giras :)