sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Querido, mudei a árvore #2


Toda a gente diz que "it's beginning to look a lot like Christmas" (agridam-me, não sabia que isto era uma canção) e eu, por muito Grinch que seja (não sou), tenho de dar o braço a torcer. Além disso, não dá como negar que as decorações de Natal são assim a coisa mais fofinha de sempre... Como tínhamos decidido comprar novos enfeites para a árvore, este ano tive alguma liberdade para esbanjar dinheiro nisso mesmo (com moderação).
Depois de muita procura e dedicação para encontrar a decoração perfeita que não me deixasse sem dinheiro para comer... A foto acima mostra um bocadinho da minha árvore! Parece fancy, não parece? Não se deixem enganar! Fotografei uma parte pequenina e ainda teve direito a filtro do instastories. É que, devo confessar... O resultado final está assim meio para o aborrecido. Apetece-me revirar os olhos e dizer "BORING!".
Não dá como negar: cá para casa, gosto de uma árvore vermelha e dourada, em fundo verde. As árvores fancy e lindas de que eu gosto são feitas para espaços mais claros e minimalistas. A casa dos meus avós não é o cenário perfeito para uma árvore assim.
Este ano fica assim, para o ano logo se vê. Até porque as coisas que eu comprei dão para combinar com o que já tinha, por isso não há problema!

5 comentários:

Inês Pinto disse...

Gostei da fotografia. Está simples, mas bonita :)

Sofia disse...

Eu adoro decoração, adoro ver tudo branco ou cinzento ou na cor que estiver na moda no momento, mas.... quando o assunto é a árvore de Natal sou como tu, prefiro verdes, vermelhos e dourados (=

- Diana - disse...

Eu acho que está muito bonita. Para o ano podes misturar o vermelho e os dourados porque ficam lindamente com o branco. Ou fazes só vermelho e castanho acobreado ou dourado e castanho acobreado . É ir misturando as coisas e todos os anos comprar umas pecinhas mais txaraam!

Cláudia S. Reis disse...

Eu gosto! Mas sou suspeita visto que a minha árvore não tem as cores típicas. Queria acrescentar uns enfeites a imitar pinhas mas não encontro nada que goste...

mary disse...

Eu acho que está muito bonita, gosto imenso dessa combinação. A minha este ano é em tons vermelhos e prateados :)