sábado, 9 de dezembro de 2017

A pouco e pouco ou Christmas gifts

Para quem não sabe: eu adoro dar prendas de Natal. Adoro o processo de pensar nos gostos e nas necessidades das pessoas de quem gosto e, por fim, de as mimar. Este ano, demorei mais a iniciar esta procura pelo presente perfeito, mas já conto com alguns. Posto isto, decidi partilhar algumas das minhas aquisições convosco. Como são para tipos de pessoas muito diferentes, podem servir de inspiração para alguma dúvida que ainda tenham! Ora então vamos a isto:


1 | Livro "O Nascimento de Vénus", para a minha tia que adora ler. Quem diz a tia, diz a sogra, a prima, a mãe... Ou o tio, o sogro, o primo, o pai. Quem diz este, diz outro livro que a pessoa em questão queira. Escolhi este romance histórico por me ter sido aconselhado por uma amiga com um bom gosto literário.

2 | Brincos da moda, para a melhor amiga. Mais uma vez, pode ser adaptado para outra pessoa e o modelo não tem de ser este (mas espero que a minha amiga goste, foram comprados com o coração).

3 | Carteira de marca desportiva, para o primo adolescente. Peço desculpa por ter esgotado o modelo no site (sim, fui eu, eu queria comprar duas e já não pude).

4 | Kit de magia, para a filha da amiga da mãe. Ou qualquer criança de mais de 8 anos da família. Eu sou suspeita, mas adoro dar prendas da Science4you a crianças... Estive indecisa entre este e a Fábrica de Perfumes e apenas escolhi este pela criança em questão.

5 | Pólo, para o namorado. Eu sei, um pólo de manga curta? Neste caso, foi apenas porque era algo que o meu dito cujo queria. E anuncio já aqui para ele ver?? Tive de lhe contar, para ele não comprar também. [por isso terá direito a outra prenda mais pequenina, surpresa]. Não tem link, porque adquiri num site de promoções e já não está disponível. Normalmente (não sempre, o meu namorado é a excepção), as pessoas que gostam deste tipo de coisas (pai, irmão, os meus primos betos), podem também gostar de: coisa de beto número 1 e coisa de beto número 2.

6 | Relógio, para a mãe. Ou para a namorada ou para a irmã ou para qualquer outra sortuda da família. Eu adorei este relógio mal o vi e comprei-o para mim. Acontece que, quando chegou, achei-o demasiado pequeno... E a minha mãe disse que nem pensar que eu o devolvia, que lho ia dar de prenda de Natal. Como tal, agora também vou ter de pensar numa prendinha surpresa... Já agora, a Daniel Wellington tem sempre imensas parcerias a dar 15% de desconto, é uma questão de procurar no instagram.

6 comentários:

Cláudia S. Reis disse...

São excelentes dicas. No meu caso não posso adaptar quase nada porque as minhas pessoas são muito complicadas. Normalmente tenho que comprar sempre coisas alternativas.

Cláudia S. Reis disse...

R: Era mesmo aquilo que procurava, obrigada! ♡

Cherry disse...

Boas sugestões :).
Beijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry

Teresa Isabel Silva disse...

Vou levar a sugestão literária!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Sofia disse...

Se a tua amiga não gostar dos brincos, eu fico com eles xD

Maria disse...

O pólo é lindo! Ótimas sugestões ;)