sábado, 23 de setembro de 2017

A viciada em compras anda a assomar-se

Tenho uma faceta forreta que me faz agir de acordo com o pensamento "isto não me acrescenta em nada, não vou comprar" e que tem estado bastante activa nos últimos meses. No entanto, não é o meu único lado... Também tenho uma que me faz pensar "aiii, isto é tão giro, quero". As duas juntas fazem com que não gaste assim taaaanto dinheiro, podia ser pior... (também podia ser melhor, claro)
Depois tenho ainda pancadas, que normalmente resultam de "vi isto em alguém, achei que conseguiria combinar com peças que eu tenho e quero algo do tipo". Aconteceu, por exemplo, com a minha saia de "cabedal" (ver aqui). Mais recentemente, decidi que quero uma camisola deste género:


Não exactamente assim. Ah, pois, até com as pancadas sou exigente! A cor pode variar, tudo bem (pelo menos entre cinzento, preto, verde seco, rosinha e bordeaux). Mas quero algo com um decote não muito acentuado e, ainda que "laçada", quero que tenha poucos laços. Tantos como os da imagem? Não, obrigada.
A Bershka tem esta, que não respeita as minhas características, mas até é engraçada (não, não vai dar):


Por sua vez, a Forever 21 presenteia-nos com este modelo, que tem o seu potencial, mas ainda me faz duvidar:


Posto isto, estamos em modo "à busca da camisola perfeita". Numa loja perto de si. Ou não, porque ao pé de onde vivo não há lojas.

1 comentário:

Cláudia S. Reis disse...

Eu não sou muito de comprar roupa, confesso. Mas agora estou a precisar de calças de ganga e algumas camisolas!

Espero que encontres a camisola perfeita ;)