terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Indecisões...

Ando há uma vida à procura do nécessaire ideal. Encontrei um que gostei na Victoria's Secret quando estava nos Estados Unidos e não o comprei por achar caro. Afinal, não era assim tão caro... Eu é que não estava ciente dos preços praticados. O mesmo tipo de produto, da mesma marca, mas na Europa... Isso sim, já é mais carote.
Agora, mesmo que arranje um substituto, estou indecisa entre dois grandes tipos:

1) Este abre-se e pendura-se e eu queria algo deste género.

2) Já este, com as duas bolsas, permite separar facilmente maquilhagem e produtos de higiene vários.

Algo que me sugiram?

6 comentários:

Anónimo disse...

Experimenta ver na Primark (se tiveres aí alguma) . Normalmente eles têm esse tipo de necessaires que procuras por preços simpáticos :p

Sara Moreira disse...

Adoro as duas!! Mas a primeira se quiseres podes arranjar na mesma uma pequena necessaire para ir com a maquilhagem e metes lá dentro na mesma :)

м disse...

É difícil! Não consigo ajudar muito, mas pessoalmente prefiro do tipo da segunda.

Chic' Ana disse...

É uma escolha dificil... Mas eu gosto da primeira!
Beijinhos

Lis disse...

Eu cá não sou boa entendedora do assunto mas sei que a Primark tem bastantes e de todos os tipos, e além disso a preço muito acessível. Quanto ás que mostraste são 2 modelos diferentes, mesmo assim preferia a segunda opção :D

Tulipa Negra disse...

Adorei o primeiro.
A Primark e a Oysho costumam ter opções giras e em conta.