Os 18 trouxeram aquela coisa boa e que todos os adolescentes desejam, a maioridade. Uma pessoa já está (ou está em vias de entrar) na faculdade. Já pode tirar a carta. Já se sente dona e senhora de si própria, mas ao mesmo tempo já tem consciência para saber que ainda é uma criança que não sabe nada na vida. Foi um dos aniversários mais simples, felizes e fofinhos que tive.
Os 21 vêm e uma pessoa aplaude porque já pode beber álcool no mundo todo. De facto, deu-me muito jeito, porque estive 2 meses nos Estados Unidos com 21 anos e fui fazer um tour a uma fábrica de cervejas. Só vantagens. Nesse aniversário, jantei com uma vista incrível sobre Lisboa e jurei para nunca mais organizar um jantar de grupo. Já nem me lembro da razão!
Os 23. Pois, de facto não sei o que me esperam. A vantagem? Há aqueles cursos superiores para maiores de 23, já me posso candidatar. Qual PhD, qual quê! Uma pessoa tem de aproveitar as vantagens da idade. O aniversário será passado um bocadinho mais no centro da Europa do que no sudoeste. Veremos o que me espera durante os próximos 365 dias.
Parabéns a mim!
3 comentários:
Certamente que trará coisas boas :)
Muitos parabéns :D
Muitos muitos parabéns, querida i. Espero que tenhas um excelente dia e te divirtas muito, muito. :')*
R: A minha família está toda aí e tenho saudadinhas da minha afilhada, estou mesmo a pensar ir aí sim :)
Muitos Parabéns !! E que os 23 te tragam só coisas boas e tudo aquilo que mais desejas
Enviar um comentário