terça-feira, 18 de outubro de 2016

Quem é que faz anos amanhã, quem é?

Pois é. Pergunta retórica estúpida para mim própria. Sou eu. Pela primeira vez em toda a minha vida, vou passar o meu aniversário sem uma única pessoa que seja realmente importante para mim. E eu - que sou das que não liga grande coisa a fazer anos - não estou nem feliz nem triste. Estou apática. Simplesmente não parece que vou fazer anos. Mantenho-me a repetir para mim "vou fazer anos, vou fazer anos!" e a dizer aos da residência "podemos comprar umas cervejas, ou qualquer coisa do género", mas nada por aí além. Até já pensei em comprar um bolinho e trazer para o office. Não sei. Só para não deixar a data em branco.
Eu não ligo a fazer anos... Mas ligo a prendas (esperta). Nem que sejam de mim para mim. Nem que sejam um miminho, algo a representar "gosto de ti". Estou tão apática em relação ao assunto que nem penso em prendas desta vez... A única coisa que penso é que tenho de comprar um casaco para quando as temperaturas começarem a descer a sério. Tendo em conta o dinheirão que vou gastar, acho que posso dizer que é o meu presente.

1 comentário:

Unknown disse...

A cada ano que passa também ligo cada vez menos ao meu aniversário! x

Violeta,

martinaandvioleta.blogspot.pt ❤