terça-feira, 18 de outubro de 2016

Fofinhos de mi corazón


Eu gosto muito de sapatos e botas assim em geral, mas às vezes apetece-me cometer loucuras e comprar 51 modelos de ténis. Ou o mesmo modelo, em cores diferente (All Star!)... Depois da minha paixão (felizmente concretizada, porque andar com eles é o paraíso) pelos New Balance 420, queria assim muito ter uns Gazelle da Adidas. Assim muito muito. Acho-os tão lindos e fofinhos e tudo de bom, que até podiam vir em várias cores! Os meus favoritos são azuis, mas sinceramente não sei o nome específico da cor. Sei que não são os navy blue, mas se me quiserem oferecer e estiverem confusos, esses também servem :P

2 comentários:

Anónimo disse...

São tão lindos :D

A Gata de Saltos Altos disse...

Adoro a cor dos últimos (ainda não tinha visto), mas já ficava feliz com os pretos! :D :D
Por acaso elaborei um look de inspiração com essas sapatilhas. =))

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/