sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Não dá, tenho de me mudar

*imagem que tenta ilustrar eu a mudar-me para os USA*

Estive a pensar e acho que, se eu quiser continuar a namorar com o L, vou ter de me mudar para os Estados Unidos. Isto na situação muito particular em que eu tenho um horário de trabalho e ele está de férias.
Ora vejamos. No ano passado, com estes horários, era mais ou menos assim (horas mais ou menos inventadas, já não me recordo ao certo):

07h nos Estados Unidos, 12h em Portugal
Eu acordava, despachava-me e mandava uma mensagem de bom dia.

08h30 nos Estados Unidos, 13h30 em Portugal
Eu chegava ao meu local de "trabalho" e já tinha uma mensagem de bom dia.

Falávamos durante a manhã dos Estados Unidos / tarde de Portugal e durante a tarde dos Estados Unidos / noite de Portugal.
Eu ia fazer o jantar, ele ia sair. Quando ele voltava (vamos dizer, 4h da manhã de Portugal / 23h dos Estados Unidos), estávamos os dois prontinhos para ir para a cama.
Agora, com uma hora de diferença (em que ainda por cima sou eu quem está uma hora a mais! às 22h de Portugal já eu estou a cair para o lado), eu com um horário das 9h às 17h (quem é que eu quero enganar? é das 10h às 16h), ele de férias... Não funciona.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por aqui também anda complicado conciliar os horários com o namorado :/