sábado, 8 de outubro de 2016

A marvellous time!!!!

Esta é uma altura maravilhosa para os papa-séries. Maravilhosa, mas perigosa também... Porque enfim, o tempo que se gasta é de loucos. Séries a estrear, séries a recomeçar. Já estou super curiosa para ver Westworld e outras tantas (este artigo da NiT deixou-me louca). Eu nem sou a pessoa mais viciada de sempre... Mas sou um bocadinho.
Tenho andado a ver Sete Palmos da Terra (Six Feet Under), mas nestes últimos dois dias deixei esse clássico de lado para papar até às tantas as séries que recomeçaram. Como tal, já estou a par de Flash, de Arrow, de Quantico e de Scorpion. Ainda me falta The Big Bang Theory... E Narcos, falho sempre com Narcos.
Sem contar com esta última (e Six Feet Under, pronto) são tudo séries levezinhas, que não custam muito a acompanhar. Mas de vez em quando tenho estas fases, em que só preciso de séries desse género para não me preocupar com nada.

2 comentários:

Xana disse...

Estou super curiosa para ver Westworld, já ouvi falar que o primeiro episódio está muito bom e que a série vai ser muito top.

Sofia disse...

também tenho imensas séries para ver ^^
adoro quando recomeçam mas é uma tortura ter de esperar uma semana inteira para o próximo episódio !