domingo, 30 de outubro de 2016

Domingo solarengo...

... em casa! Tive um momento de desilusão quando me lembrei que o meu passe tinha expirado (*). Como não há nenhum sítio aberto para comprar que seja perto e queria ir a um sítio em que, a pé, seria 1h a andar para lá e mais 1h para cá, deixei-me ficar em casa.
O momento de desilusão passou e comecei a ser produtiva na minha vida de dona de casa. Hoje tenho de arrumar o quarto e a roupa, para algures durante a semana ir pôr coisas a lavar.
Portanto, resolução da semana: tentar entrar mais cedo para sair mais cedo e aproveitar os fins de tarde. Não é o mesmo, porque não gosto nada de andar carregada, mas vai ter de servir! Além disso, tenho de ir às compras... Vai ser complicado conciliar, com a minha decisão fantástica de não fazer nada de jeito durante o fim-de-semana. Mas uma pessoa faz tudo para poder passear, não é verdade?


P.S. Enquanto escrevia este post, vieram-me convidar para ir a um museu. E eu não posso. Sniff sniff.

(*) felizmente, lembrei-me a tempo. Aqui em Genève não se apresenta o passe para entrar no autocarro e facilmente me esqueço. Tenho apontado na agenda, mas ao fim-de-semana consulto-a menos.

1 comentário:

R disse...

realmente muito chato a história do passe mas pensa pelo lado positivo da coisa , fizeste coisas que secalhar não planeavas fazer mas que terias de fazer tempos mais tarde e assim já poupaste tempo