domingo, 16 de outubro de 2016

Emigra estudante... Na cozinha

Hoje, a lavar a louça depois de cozinhar, apercebi-me que usei TODOS os meus utensílios de cozinha (e aposto que será assim em muitos dos meus Domingos aqui). Não foi difícil, dado que comprei apenas o essencial quando cheguei.
Ora, com a sopa, usei o tacho grande e o tacho pequeno. Ah! E a minha varinha mágica nova. Fiz uns filetes panados no forno, por isso o tabuleiro de pirex foi também... Mais uns legumes salteados, pelo que tive de usar a frigideira. Voilà, c'est fini! *eu a tentar usar o meu francês impec*
Isto não é vida de emigra, em que tive de comprar coisas e tal... É vida de estudante emigra, sem ordenado.


Eu quase podia fazer uma rubrica com coisas que sinto por ser "emigra".

5 comentários:

Ellen disse...

E a sopinha, ficou boa? Haha
r: Haha, duvido que tenha ciúmes de mim uma vez que não me conhece. Pode, sim, é ter ciúmes de tudo o que se mexe e disso eu não tenho culpa! :p E muito menos tenho culpa daquilo que lhe foram dizer... (E sinceramente já pus em hipótese o facto de ser coisas da cabeça dela)!

Anónimo disse...

r: sofro tanto desse mal, ler livros que adoro em épocas que não tenho tempo para ler ahahha

Xana disse...

Pareces eu na cozinha :p Uso tudo e mais alguma coisa :)
Espero que a comidinha tenha ficado boa :)

Anónimo disse...

Ao menos a sopa ficou boa? Eheh

Estudante disse...

Força nesses cozinhados :D