terça-feira, 11 de outubro de 2016

Estúpidos.

Peço desculpa pela brutalidade que dirijo hoje, mas esta mensagem vai para todas as pessoas que têm ido à praia em Portugal:


O quê?? Ainda está bom tempo e calorzinho e vocês têm de aproveitar?? Fuck you all. Esfreguem-me isso na cara pelas redes sociais fora, que eu gosto. Feios. Estúpidos. E eu aqui com mínimas de 2ºC...

P.S. Aposto que as pessoas também dizem "olha-me esta porca em Genève. olhem para mim com vista para as montanhas", mas o ser humano tem de ter sempre esta faceta descontente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Por aqui hoje já está frio, e dão chuva para mais logo, por isso não fiques chateada ahah

Ellen disse...

Não te preocupes que o tempo já esteve melhores dias por cá. Haha! Essas montanhas de quem tanto falas, em pleno verão, também são inimigas do pessoal xD Tornam tudo muito húmido e 40º (por vezes) na Suíça com tanta humidade não se leva nada bem. Buuh!