sábado, 9 de dezembro de 2017

Prenda para a minha melhor amiga

Não troco presentes com todas as minhas amigas, mas há uma em particular a quem sou fiel, tanto nos anos como no Natal. Normalmente, consigo escolher objectos que se identificam com ela e não apenas uma coisa qualquer só para dizer que comprei, o que para mim é muito importante.
Este ano, está a ser mais complicado pensar no assunto. Até porque a minha querida amiga decidiu nascer 3 dias depois do Natal, para me complicar a tarefa! Em mais de 10 anos de amizade, já lhe ofereci de tudo... Brincos, peças para a Pandora, livros e mais livros, cremes, ...
Estava a pensar que maquilhagem poderia ser uma boa ideia, porque é algo de que ela gosta. Contudo, não sei as suas necessidades e, conhecendo-a, sei que iria gostar de escolher por ela. Como já lhe ofereci um necessaire algures no tempo, não me queria repetir... E eis que surge a ideia: que tal um organizador de maquilhagem? A Primark vende uns, engraçados e baratos, e é algo que dá jeito. Sendo barato, posso sempre complementar com algo mais, como um batom ou um lápis de lábios (a quem disse, berenice? tem um "transparente", dá para todos os batons). E fica uma das prendas para a minha amiga despachada. Agora só falta a outra... (que também está mais ou menos pensada)

1 comentário:

Sofia disse...

Parece-me uma boa ideia (; Por acaso, este ano a tarefa de comprar prendas porque cá há tudo e há coisas super originais! Dá vontade é de comprar tudo (=