segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Estou viva e dum lado para o outro!


Olá, olá! Este blogue tem andado a meio gás por n razões, mas a principal é mesmo o facto de andar "doidinha" de um lado para o outro (bloggers que estão sempre a ser pagas para viajar e ir a eventos, percebo a vossa dor em não encontrar tempo para escrever). No meu caso, algumas "voltas" foram por obrigação/dever, mas a verdade é que também tive dois fins-de-semana de folia por vontade própria.
Passei o Verão todo (ou quase) fechada em casa, a rejeitar todo o tipo de convites e planos, a dar tudo na minha tese, e agora que ainda não posso entregá-la e não tenho emprego (sniff sniff a dobrar), estou a vingar-me. Por exemplo, houve dois ou três festivais que tive de ignorar que existiam durante esse período, mas recentemente tive duas noites de Vodafone Mexefest para me deixarem mais feliz. Ainda para mais, adoro o conceito de ouvir músicas bonitas em sítios maravilhosos da nossa Lisboa. Há lá coisa mais bela... *olhar celestial*
Com mais voltas para aqui e para ali (e compras da decoração da árvore de Natal!), acabei por só vir para casa na quarta-feira ao fim do dia... Para depressa voltar a fazer as malas e ir passar o fim-de-semana prolongado a Sevilha! Eu e o meu namorado raramente vamos a algum lado só os dois, porque há sempre incompatibilidade de alguma espécie. Há uns meses, a minha vida estava mais certa e a dele numa incógnita... Agora é ao contrário. Acabámos por agendar tudo isto muito à pressa, há poucas semanas, e escolhemos apenas um destino minimamente interessante onde fosse possível ir de carro (acreditem em mim, não vão querer marcar viagens de avião com pouco tempo de antecedência para feriados). Foi um fim-de-semana diferente e muito giro... Poderei falar do assunto mais tarde se assim se proporcionar!
Agora tenho de ir preparar uma entrevista completamente diferente de todas as que já tive... E tenho mesmo de começar hoje, apesar de faltarem uns dias, porque já fui avisada de que a minha vida vai continuar numa roda-viva.

Sem comentários: