quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Car@s namorad@s

Este post é dirigido a tod@s @s namorad@s que se andaram a portar mal durante o ano inteiro, mas que querem compensar as vossas amadas. Eu sei, vocês nem fizeram por mal, os vossos actos são apenas um fruto das circunstâncias... Mas, ainda assim, relembrar à mulher da vossa vida o quão importante ela é através de OBJECTOS (sim, são objectos, mas nós adoramos) pode ser muito importante. Aos que se portaram bem, tenho a dizer que as vossas queridas se portaram ainda melhor, portanto elas merecem.
E falo do quê, senhoras e senhores? Deste set lindíssimo da Calvin Klein, à venda na Boutique dos Relógios:


Este nem é o meu relógio preferido da CK (é este, acho eu), mas eu aceitava-o de bom grado e dizia que sim a qualquer um dos vossos pedidos.
Na mesma base de ideias - e porque eu agora ando doida com esta marca - podem sempre apostar nos conjuntos de oferta da Daniel Wellington, também com um relógio e uma pulseira. Podem comprar um dos que já existem, ou dar largas a essa imaginação para fazerem o mulherio feliz!
Depois não digam que não vos ajudei a estourar o vosso dinheiro. Carteira vazia? Não interessa, pelo vosso amor, tudo.

3 comentários:

Marta Moura disse...

É bem giro.

E. disse...

lindooo adoro.
Mas em relogios queria agr um da Michael Kors, que é tão giro!!! x

E. ♥ Meet me for Breakfast

Sofia disse...

Por acaso ando à procura dum relógio prateado (sou uma pessoa mais dada ao dourado, mas às vezes sinto falta dum em prateado) e este é bem lindão!