segunda-feira, 18 de setembro de 2017

PSL, my love


Adoro o Starbucks (o conceito em geral, não só a marca). Não sou fiel a nenhuma bebida em particular, nem vou lá assim tantas vezes, mas gosto bastante.
Ainda assim, a edição do Pumpkin Spice Latte, um especial de Outono, faz-me sempre tentar passar por lá. Adoro adoro adoro a combinação :) Porém... A última vez que a bebi foi no dia 29 de Setembro de 2016. Não, não sou maluca ao ponto de saber pormenores random sobre quando vou ao Starbucks. Apenas sei isto porque foi no dia em que fui para a Suíça, antes de embarcar. Ainda não tinha comido, estava estupidamente nervosa, e... Fiquei cheia cheia cheia de dores de barriga e de náuseas. Só queria vomitar. Tudo melhorou com o fresquinho do avião, mas durante algum tempo, nem conseguia ouvir falar nisto... Pensar no PSL dava-me náuseas.
Ao que parece, já não me lembro da sensação! Assim que vi que o Starbucks está com uma promoção de leve 2, pague 1 desta bebida (podem ver aqui), só me apeteceu correr para lá! Quer-me cá parecer que a minha próxima visita a Lisboa vai envolver uma visita a um destes estabelecimentos... E, por favor, sem dores de barriga.

1 comentário: