sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Já dizia o Valete: carinha de puto, mas funciono como um homem grande


Aquele momento em que te apercebes via redes sociais (nada que não soubesses já) que qualquer miúda de 15 ou 16 anos que esteja minimamente bem vestida e maquilhada parece mais velha do que tu que tens 23 a caminho dos 24. E dizes "pfff, I don't care! Eu sei que sou madura por dentro e isso é que importa", mas no fundo até ficas lixadinha.

Atenção: eu não quero parecer mais velha (não, não!) nem estou assim tão descontente por, de vez em quando, parecer uma miudinha. Apenas gostava de me saber arranjar melhor de vez em quando. E ter gosto e paciência para isso. That's it. Ah! E também não sou nenhuma maltrapilha. São só maluquices. Porque depois quero usar t-shirt's largas e ténis e ter espírito de adolescente :)

8 comentários:

disse...

OMG esta publicação podia ter sido escrita por mim :o
Sinto o mesmo, às vezes xD

Beijinhos
O blog da Mó | Instagram

Ju disse...

Identifico-me imenso com esta publicação! Também gostava de me arranjar melhor, sem dúvida... Tem dias, não é?
Beijinho*
http://nouw.com/juu

Sys Arancia disse...

Isso também me acontece. Mas eu deixo andar, quando elas tiverem 30 anos parecem que têm 50 e eu vou andar rija que nem um pêro até aos 60. Ahaha

Xana disse...

Podia ter sido eu a escrever isto, tenho 23, mas como não sei me "arranjar", não pareço ter mais de 18 anos.
E depois vejo miúdas de 15 todas arranjadas parecem ter uns 25 xD

Cláudia S. Reis disse...

Eu vou a caminho dos 26 e ainda me visto como me vestia há 10 anos atrás. Tenho algumas roupas mais "adultas" porque a idade assim o exige mas continuo sem trocar os meus ténis por nada deste mundo. E não me importo que me digam que me visto como uma adolescente. É assim que me sinto bem e nunca tive pressa em crescer. Já ver miúdas de 15 anos super maquilhadas e com saltos gigantes faz-me confusão. Cada coisa tem a sua altura.

м disse...

Primeiro esse título: o meu namorado passa a vida a contar essa música (de gosto muito duvidoso, diga-se) e essa passagem em particular. É piada interna já.

Segundo: as miúdas hoje são muito precoces. Nem é questão de pareceres mais nova, são elas que com 15 querem parecer ter 20. Não vejo a cena, a sério. Dizem-me constantemente que pareço ter 16 anos e I dont even care. É-me mesm indiferente parecer mais nova, pior seria se achassem que estou velha acabada :) Nem é uma questão de nos arranjarmos para parecermos o que não somos, acho que hoje em dia qualquer miúda parece muito mais velha do que é porque se desenvolvem também mais cedo. Os meus amigos (doidos) dizem que é das hormonas dos frangos! :) hahaha

Tulipa Negra disse...

É tão verdade! Sinceramente eu acho é que as miúdas se deveriam preocupar com outras coisas. Estão tão preocupadas em parecer e mostrar que são adultas que estão a deixar que a adolescência e parte da infância lhes passe ao lado.

Bonjour Marie disse...

Deixa lá, eu tenho 25 e ninguém me os dá :o