domingo, 29 de janeiro de 2017

Mãe

Aqui há dias, disse à minha mãe que, por muito que quisesse ir a Lyon com os meus colegas da residência neste fim-de-semana, era um pouco impossível. Isto porque - sem contar com o factor financeiro - tinha roupa por lavar, tralhas por arrumar, trabalho por fazer. Ao que a minha mãe responde:
- Mas vai! Traz a roupa, que a mãe lava. Vai!
Claro que não fui e estou aqui a rogar pragas por ter de organizar tudo (odeio ir à lavandaria). Mas a minha mãe vai ser sempre assim, a poupar-me no que puder. Mesmo que isso implicasse eu levar toda a minha roupa suja para um fim-de-semana em que tenho de ir para outro de país de avião.
Vantagens de ser filha única...

5 comentários:

C. disse...

awwwwwwwwwww :) a tua mãe é um amor!

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Olivia disse...

As mães são um máximo. A minha é igual.

S* disse...

Oh, tadinha. :D

Anónimo disse...

eheh :)

♥Cat disse...

As mães são mesmo um amor ♥