domingo, 15 de janeiro de 2017

E começou o Inverno


Eu sei que há países muito piores no que a isto diz respeito, mas ainda não me habituei a esta coisa de ter sempre as máximas negativas. Não que passe frio, não é nada que um casaco e umas botas não resolvam, mas ainda assim... O branco lá fora, por muito bonito que seja, aumenta a minha vontade de ficar quentinha por casa enquanto posso.
E foi isso que fiz hoje. Permiti-me a ter um day off, o que não acontecia há para aí dois meses. Estive na cama a ver Modern Family. Assim, em dois dias, papei a segunda temporada toda (acho que vou começar a terceira). Tenho 1001 tralhas por arrumar, mas não o quero e não o vou fazer. Amanhã é outro dia. E por falar em amanhã, é quando voltarei à rotina suíça, de ir para o lab, fritar no lab, voltar do lab, etc. e tal. Mas hoje... Hoje sou eu e a minha cama. E a cozinha, se não quiser passar fome.

1 comentário:

Anónimo disse...

ahh quem me dera .. espero que tenhas descansado muito :)