quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Lisboa é... comida

As redes sociais servem para eu não me desligar totalmente do que se passa no meu país. Por um lado, com os amigos e os familiares mais próximos a postarem coisas sobre o seu dia-a-dia; por outro, com as notícias e as novidades dos jornais e canais televisivos.
Mas há uma coisa que me deixa sempre com muita vontade de ir a correr apanhar um avião para Lisboa: a comida. Como se não bastassem todos os sítios que queria ter experimentado e que fui deixando para depois (assim de repente, estou a lembrar-me do Moules&Beer, do Atalho Real, da Leitaria Lisboa), Lisboa agora é um sítio da moda, pelo que há sempre montes de coisas a abrir em locais fantásticos da cidade (o novo Topo, aquele novo sítio de coisas com chocolate).
Eu sou uma pessoa que adora fotos de comida apetitosa. Se for em sítios bonitos daquela cidade, então ainda melhor. Vai daí e é ver-me a sofrer e a salivar para o telemóvel. Tanto jantar, tanto brunch, tanto café por tomar...

5 comentários:

м disse...

Eu adoro ver fotos de comida também! :) E confesso que sou uma atrasadinha nestas coisas: eu vejo as novidades mas nunca as vou experimentar. No Porto, abriram enquanto eu ainda estudava, imensos sítios que gostava de conhecer mas, até agora, ainda não fui. Spirito, a loja da nutela, amorino (acho que é isso), diplomata, um sem fim de hamburguerias... Sou uma vergonha.

Lis disse...

Realmente temos sítios muito bons para experimentar cá na Capital, na verdade nunca comi muito por Lisboa. Eu cá tenho um amor/ódio por fotografias de comida, primeiro porque me dá uma vontade enorme de comer e começo a salivar e depois penso que naquele momento não pode ser ahahah :p
Tens que voltar para matar saudades!

k a t h e disse...

Também adoro ver fotos de comida, o problema é que engordo só de ver ahahahah
Ultimamente também tenho reparado que Lisboa tem evoluído imenso na restauração :)

Tulipa Negra disse...

Sempre que vou a Lisboa tento visitar um local novo =)

Anónimo disse...

Tenho visto imensos espaços que queria visitar mas a falta de tempo por vezes fala mais alto :x