sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Vamos falar de necessidades reais na vida


À escala global, poderíamos ter em consideração a fome no mundo. Poderíamos falar sobre a escassez de recursos. Poderíamos abordar as desigualdades de género ou cor.
No entanto, este blogue é meu e eu permito-me a só querer saber de mim e do que me faz falta. Do que é um problema para mim. Por isso, podia falar-vos de como às vezes sinto falta de mais saúde... Ou de como, ultimamente, tenho tido muitas saudades da minha família, amigos e namorado. Mas mesmo assim, não é isso que mais me atormenta... O que eu preciso mesmo é de uma mochila para o computador!
A minha mochila é uma grande porcaria e está-se a estragar toda. Case Logic, never again! Já tenho a mochila há mais de um ano, mas nem 3 meses sem se começar a estragar aguentou... E está cada vez pior.
Como sou uma invejosa de primeira, andei a topar as mochilas da malta aqui da residência... A Samsonite parece-me uma boa aposta para o meu próximo investimento. Que será feito... hmmm... daqui a mais de um ano, quando eu começar a trabalhar! Porque mais de 100€ por uma mochila dói na alma... E na carteira (eu sei, posso tapar o Sol com a peneira, mas infelizmente não dura para sempre...).
Aqui fica o meu top3 (da mais barata para a mais cara, da que eu gosto mais exteriormente para a que gosto menos, da que gosto menos interiormente para a que gosto mais): esta, esta e esta.

1 comentário:

Margarida disse...

Gosto muito da primeira, o que é de estranhar visto ter queda para os produtos mais caros!