domingo, 27 de novembro de 2016

Agradecer.


Quando tudo parece um tormento e os dias cinzentos não ajudam à felicidade, tento recordar a mim própria as coisas boas que tenho e agradecer por elas. Por muitas dúvidas que tenha, por muita falta de confiança em mim própria, por muitos momentos sombrios que me atormentem, a verdade é que eu tenho muitos motivos pelos quais devo agradecer. É tentar focar-me nisso e deixar de fora os maus pensamentos. Mas ninguém disse que seria fácil...

3 comentários:

S* disse...

A gratidão é um sentimento maravilhoso.

Joana disse...

Acho que fazes bem em tentar manter um sentimento de gratidão apesar dos dias cinzentos! Olha, eu uso uma app para o iPhone, no qual registo três coisas pelas quais estou grata, por dia. Enfim, o poder da tecnologia ;)

Anónimo disse...

Não é fácil, mas vale a pena. Temos tantas coisas pequeninas e valiosas pelas quais deveríamos estar gratos todos os dias. E n são só os clichés como a saúde, a família, etc. Devemos estar gratos por isso mas também pela beleza do mundo que nos rodeia e pela bondade com que nos tratam, até mesmo os estranhos. Gratos pelos sorrisos, pelas lembranças... pelo brilho do Sol nestes dias mais frios, por todas essas pequenas grandes coisas :)