terça-feira, 22 de novembro de 2016

Nunca digas nunca

Eu nunca gostei muito de peças em cabedal (ou que imitam) que vão para além dos casacos (ainda gostava de ter um preto). Perdoem-me os apaixonados, mas é simplesmente uma tendência que não encaixa assim tanto comigo. Mas bem diz o ditado, nunca digas nunca... E aqui há umas semanas, vi uma rapariga com um look muito giro e simples, com uma saia de cabedal de cor petróleo. Estava super bem conjugada e adorei.
Ontem, às voltas na Zara, dei de caras com uma igual ou parecida. Decidi experimentar. Ainda não estou completamente segura da minha escolha, mas só porque não sei até que ponto é que tenho assim tantas peças que joguem bem. Mas fica registado que ontem, dia 21 de Novembro de 2016, saí da minha zona de conforto.

3 comentários:

Marta Moura disse...

E sabe tão bem arriscar! :)

Anónimo disse...

Eu por acaso não gosto de me ver :)

Lis disse...

é bom arriscar :)