domingo, 6 de novembro de 2016

É só mais um dia mau, já diziam os Ornatos

Hoje não foi um dia agradável. Também não foi o pior dia de sempre, uma pessoa tem de relativizar as coisas... Mas foi o dia em que mais chorei desde que aqui cheguei. Provavelmente foi o primeiro em que chorei a sério. Por coisas estúpidas, mas uma pessoa acumula e depois desaba...
Comecei a tentar ler um artigo... que não entendi. Então decidi ver mais coisas para os meus planos fantásticos e maravilhosos para a passagem de ano com os meus amigos do coração e com o meu namorado.
Depois voltei à vida real e fui arrumar o quarto e lavar a roupa. Levei o meu livro e a coisa fez-se, quase nem dei pelo tempo passar. Mesmo depois de utilizar dois programas da máquina de secar, a minha roupa não ficou assim tão seca, pelo que tive de a espalhar pelo quarto (não tenho um estendal). Não sei o que me deixou exausta, se estar a espalhar as coisas, ou ver o meu quarto outrora arrumado num estado lastimável.
Quando parei para me sentar ao computador (no bocado de cama que não estava ocupado por roupa meio seca), reparei que tinha uma chamada perdida no facebook... Liguei à pessoa em questão e os meus planos lindos e maravilhosos para o fim de ano foram por água abaixo. O dever para com a família chama-me. Ao menos, desta vez é por uma coisa boa...
Fiquei chateada. Não demasiado chateada, mas chateada. Porque tudo lixa os meus planos, quando eu estou feliz com eles. Chega a ser irónico... Desta vez, eu queria fazer uma coisa, puxei o meu namorado para isso, depois os meus amigos... E agora eles vão fazer isso, sem mim. Não me incomoda que o façam, mas fico realmente triste de não estar lá. Estou longe, não os vejo, não falo regularmente com alguns deles, seria bom passarmos 2 ou 3 dias todos juntos.
Foi então que o meu namorado conseguiu ser a pessoa mais insensível à face da Terra e eu comecei a chorar a potes. Só consegui parar porque tive de sair do quarto e, como tal, tive de me recompor. Estive umas 3 horas fora, sem pensar muito no assunto... Mas assim que voltei a pisar o meu quarto, parece que os sentimentos voltaram e só quero chorar outra vez. Nem sequer é por ter os planos estragados, acho que estou apenas sensível... Como decidi que não quero chorar e estou a forçar a coisa, agora tenho uma p... de uma dor de cabeça e não consigo dormir.
Apenas um desabafo... Há coisas piores na vida. Ah, e a minha "closest friend" aqui da residência vai-se mudar e eu quero chorar. Estou mesmo sensível!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que já esteja tudo melhor :)