sábado, 27 de janeiro de 2018

Mais uma data a não esquecer


Na segunda-feira passada começou aquela que vai ser a minha primeira experiência laboral a sério. Ainda estou muito "verde" e meio perdida no meu futuro papel para poder dar um feedback, mas este continua a ser um blogue que gira à minha volta (super egocêntrica, I know!) e penso que faz todo o sentido assinalar um momento como este.
Se estou a gostar? Sim, mas ainda só estou em formação, o que me diz pouco sobre o meu dia-a-dia no futuro. Se estou feliz? Sim, mas revoltada com n coisas. Se estou agradecida por ter tido uma oportunidade que, não sendo a minha primeira escolha, é na mesma algo muito bom para mim? Sim. Sem "mas".
Nestes dias de formação, estou a relembrar coisas das quais eu muito gostava... E às vezes dou por mim a pensar "se calhar isto é bom, nem que seja para perceber se queria ter escolhido outro percurso". Pode parecer confuso, mas faz todo o sentido dentro de mim.
Por agora, bom fim-de-semana! O meu vai ser passado com a tese. Que bom! (not)

6 comentários:

- Diana - disse...

As vezes a vida leva-nos para caminhos que nunca escolheríamos mas que são exactamente aquilo que precisamos! Boa sorte para esta nova fase ^^

Sofia disse...

A parte boa é que os empregos têm tendência a irem melhorando com o tempo... eu nem obrigada voltava ao meu primeiro emprego! =P mas foi graças a ele que consegui ingressar no mundo de trabalho e isso foi uma coisa boa.

Bom fim-de-semana! (=

(Sim, 1,40€ era barato xD )

Cláudia S. Reis disse...

Aproveita bem esta oportunidade para aprenderes muitas coisas novas. Tudo dá jeito :)

mary disse...

Como disse a Diana, há caminhos que acabam por ser uma verdadeira surpresa. Não são os que estamos bem bem à espera, mas são uma boa oportunidade de aprendizagem. Espero que corra tudo bem :)

Vanessa disse...

Todos os percursos sejam a nível profissional ou pessoal, são óptimos para o nosso crescimento.
De facto esse caminho que tu pensavas que não iria ser o teu futuro é o que tu realmente precisas e te faz bem.
A vida é uma recta cheia de curvas, basta aproveitar tudo.
Beijinhos.

Inês S. disse...

Acho que faz todo o sentido!! Desejo-te imensa sorte com tudo