terça-feira, 9 de janeiro de 2018

As saudades de Janeiro de 2017

Há pouco mais de um ano, escrevi este texto. Sentia-me insegura e, principalmente, burra. Eu, aluna de Mestrado sem conhecimentos, aceitei ir apresentar um poster sobre algo que estava a fazer há menos de 3 meses. Há exactamente um ano, escrevi um outro post, com uma versão diferente dos factos. Estava completamente fascinada com o que me rodeava, independentemente das minhas inseguranças... No final, acabou por correr tudo bem.
Lembrei-me de tudo isto porque, lá está, hoje faz um ano que fiz ski pela primeira vez (e única, até à data)! Foi também o dia em que me consegui cortar com o próprio ski na única vez em que caí... Cinco pontinhos e uma cicatriz circular para me relembrarem para sempre desse dia. Mas esse dia, felizmente, está associado a uma semana fantástica.
Para terem uma pequena noção do cenário que me rodeava, aqui ficam algumas fotos:

Na estância de ski (antes de me aperceber que tinha um corte gigantesco)

As típicas lojinhas das montanhas

Just another regular street

Vista da cozinha do chalet

Vista do meu quarto... para o lado direito 

Vista do meu quarto... para o lado esquerdo

5 comentários:

м disse...

Esse cenário maravilhoso...

E. disse...

que cenário maravilhoso! x

E. ♥ Meet me for Breakfast

Coisas da Andreia disse...

Ohhh neve ( ... ) tenho tantas saudades de ver neve

Ana Castro disse...

que coisa mais linda! amava visitar um sítio destes! pena foi o corte, pensava que só os patins é que eram perigosos xD
beijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

mary disse...

Deve ter sido uma experiência fantástica, também quero experimentar um dia :)
As fotos estão bem giras.