terça-feira, 2 de janeiro de 2018

E assim de repente... já estamos em 2018!


Olá, olá! Ouvi dizer que já estamos em 2018, não é verdade? Pois que os últimos dias têm sido muito bons, cheios daquilo que de melhor temos na vida - as pessoas que gostam de nós. Como tal, não houve espaço para o computador (que nem esteve comigo) e para votos de boas entradas... Mas ainda estou a tempo de desejar a todos vós (e aos vossos) um excelente ano de 2018.
Da minha parte, só comi 6 passas (eu não gosto e o meu namorado concordou que poderíamos dividir 12) e só pedi um desejo ou dois. Lembrei-me agora que um que me tinha feito imensa falta era "conseguir entregar a tese", porque parece estar difícil... Mas tristezas não pagam dívidas e o que importa é tentar não desmotivar!
E por falar em motivação, espero que 2018 seja o ano em que entro no mercado de trabalho. Já não estou muito exigente, a única coisa que pedia era que fosse algo em que eu me sentisse minimamente motivada e desafiada, com vontade de sair da cama e ir trabalhar. No entanto, uma coisa tão simples torna-se ligeiramente complicada nos dias de hoje.
Este é mesmo o meu grande pedido, para além daqueles básicos que quase nem valem a pena repetir (como a saúde, a paz, o amor, ...). Felizmente, tenho a sorte de nunca ter sentido que me faltava qualquer necessidade básica. Sempre tive um tecto, comida, roupa, sapatos e dinheiro para cuidados de saúde. Há que saber agradecer, que o resto vem por acréscimo.
Bom ano, uma vez mais! :)

6 comentários:

Sofia disse...

O que é preciso é saúde e o resto, a gente trabalha para conseguir (; espero que consigas entregar a tese e entrar no mercado de trabalho, como queres! Estou a torcer por ti (=

Bom ano!

mary disse...

Espero que 2018 te traga o que desejas, bom ano :)

E. disse...

espero que alcances tudo o que desejas estes ano! x

E. ♥ Meet me for Breakfast

Liliana Pereira disse...

Happy 2018! Que seja um ano cheio de coisas boas e muitos sorrisos.

pequenasvontades disse...

Que seja um ano maravilhoso para ti =)

м disse...

Bom ano! :)