quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A festa de Natal do lab


Ontem foi a "festa" de Natal do laboratório. Tínhamos todo um evento surpresa organizado pela secretária lá do sítio (a mais fofinha!). Não sabíamos ao que íamos, mas com as "pistas" tudo apontava para o bowling... E foi mesmo!! Foi a primeira vez que experimentei e foi bastante divertido. Claro que não fui nenhuma máquina, mas também não fui das piores, portanto... Not bad, not bad.
Depois do bowling, fomos todos jantar... Como estamos em plena Suíça, não podia deixar de ser fondue de queijo, não é verdade? Que eu adoro de morte (só que não). Toda a gente se deliciou (blhack) e eu tive de me limitar a escolher entre o pouco que havia, mas também não fiquei nada mal servida.
Escrevi este post porque, de facto, foi uma excelente tarde/noite. Tenho a sorte de estar a estagiar num sítio em que o ambiente é fantástico e as pessoas são bastante simpáticas, por isso não podia pedir melhor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que te divertiste :)

Cat disse...

É tão bom trabalhar num ambiente assim! :)
[Como é possível NÃO gostar de fondue de queijo?]