terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Contagem decrescente para o Natal

Recebi um e-mail de um qualquer site de compras que me diz que faltam 20 dias para o Natal (comecei a escrever o post ontem, entretanto a contagem decrescente avançou, mas acho que 20 é um número bonito e redondo). Obrigada por me deixarem a panicar logo pela manhã! É que antes do Natal ainda há muita coisinha para acabar, muito trabalho por fazer. Além disso, ainda não acabei as compras para os familiares (tenho feito tudo pela internet) e sinceramente a vontade foi-se.
Seja como for, há uma pessoa a quem podem oferecer prendas sempre que quiserem: eu! Não sou nada esquisita (só um bocadinho... um bocadinho talvez grande), por isso é só enviarem livros, canecas fofinhas, cachecóis, colares, perfumes, camisolas... Enfim, como vêem há muito por onde escolher. Se quiserem optar por vôos mais altos, sugestões também não faltam:


Claro que as ideias não ficam por aqui, mas uma pessoa tem de voltar ao trabalho. As imagens são meramente ilustrativas, porque não sou esquisita com cores e alguns modelos! (só um bocadinho, again... eheh)

4 comentários:

Joana Santos disse...

Adoro os Gazelle da Adidas. Estão na minha lista de compras para o Boxing Day (um dia em que eles aqui em Inglaterra fazem imensos descontos nas marcas). :p Vou a Dublin em Fevereiro. Estou ansiosa. *.*

Anónimo disse...

Ai adoro a mala :p

Cat disse...

Nada esquisita e também nada exigente, ahah! Ainda falta taaaanto! Take it easy! E dia 24 à tarde também é dia ou não? ;)
[Adoro os Adidas Gazelle rosa!]

C. disse...

Olha sabes o que quero? Paz e sossego lol muito sinceramente... nem tenho uma wishlist nem nada...

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'