sábado, 17 de dezembro de 2016

A arte de precisar de tudo


Ir duas semanas para Portugal está a exigir muito malabarismo mental para pensar no que preciso. É que não é um fim-de-semana, em que uma pessoa precisa de dois pares de calças e duas ou três camisolas. Não, de todo. São duas semanas, com todo o tipo de eventos e mais alguns. Dias normais, sim; dias de ficar em casa de pijama, também; mas o pior é que vão haver almoços e jantares de Natal, apresentações da faculdade, festas de aniversário... E até um casamento! Portanto, o resultado é eu querer levar a minha roupa toda. Epá, não é que a minha roupa toda seja uma loucura... Cabe perfeitamente na minha malona, sapatos e cachecóis incluídos (ah, essa é outra, já volto a este ponto!). O que me chateia é que eu sei bem que vou usar duas ou três conjugações e está a andar. Portanto, o vestido, os dois blazers, as 7 mil camisolas de malha... Não valiam a pena, não é? Mas leva-se, porque nunca se sabe. Estava eu a falar dos sapatos... Decidi não levar botas. Ok, menos dois pares para a lista... Mas ainda tenho dois pares de botins, uns mocassins, três pares de ténis... Menos. Menos. Controlo é necessário!!!! Só os dois pares de botins e uns ténis porque tenho mais ténis em Portugal? Bem pensado. E já me estava a esquecer do casaco de Inverno...

4 comentários:

Ju. disse...

Eu sou péssima a fazer malas e a escolher a roupa que devo levar. Normalmente, levo o máximo que conseguir porque odeio ter de escolher o que vestir com tanta antecedência! xD
Beijinho*

Anónimo disse...

Sou péssima a fazer malas, levo sempre coisas a mais ahah

Unknown disse...

Haha, eu sou igual quero sempre levar o meu armário todo atrás!

Beijinhos, Hellen ❤
http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

C. disse...

Nem de propósito estava a fazer a mala nem há 15 minutos atrás e já sei que me vou esquecer de qualquer coisa... mas no inverno parece que temos menos espaço na mala, não é?

Gostaria de te desejar um Feliz Natal repleto de coisas boas... toca a aproveitar ao máximo! ;)

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'