quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

E por falar em prendas...


Como vão os stresses natalícios? Ainda não se passaram da cabeça com as confusões dos supermercados e dos centros comerciais? Já têm tudo despachado?
Este ano tratei de muitas prendas online, por isso os stresses não foram muitos. Só deixei para a minha mãe as duas amigas dela (há limites para as prendas que ela me põe a comprar). Além disso, vim da Suíça, há muitas prendas que vão ser complementadas com uns chocolatinhos (ainda fico chocada quando penso no dinheiro que gastei em chocolates)... Não se podem queixar!
Mesmo tratando de tudo com antecedência, não encontrei nada perfeito para determinadas pessoas. Isso chateia-me, espero ainda resolver o assunto. Fora isso, estou muito satisfeita com algumas das minhas prendas. Principalmente as do meu primo mais novo e do meu namorado, são perfeitas para as pessoas em questão! Adoro esta coisa de encontrar a prenda perfeita para aqueles de quem gosto e com quem me preocupo.

Sem comentários: