quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Marcos importantes que valem a pena ser mencionados

Quando algo correr mal na vossa vida, não pensem nas coisas maravilhosas que existem e que já vos aconteceram. Não se centrem no que de bom têm nem em como podem fazer melhor. Tenho uma melhor e muito mais gratificante sugestão. Pensem que, depois da entrevista que acabei de ter, NADA neste mundo poderá ser pior e, por isso, vocês são felizes.
Detalhes? Entrevista para uma grande empresa a nível mundial. Mas não presencial, não por Skype... Maravilha! Com um robot! Pelos vistos isto agora é moda, gravarmo-nos a dizer merda. E não, não foi uma entrevista para stand-up comedy, por isso não era suposto dizer tanta merda como disse. O pior de tudo é que eles são uns filhos da mãe sádicos, que nos obrigam a ver a nossa própria desgraça antes de passarmos a uma próxima pergunta.
Garanto-vos que se eu tivesse ficado com esses vídeos gravados no meu computador e vos mostrasse, a vossa vida ia melhor TANTO. É que nada pode ser pior do que aquilo. Nada.
O dia 05 de Outubro ficará na História. Não pela Implantação da República. Não por algo de bom que se tenha passado. Pelo dia em que me humilhei e submeti isso para outras pessoas.

* ia pôr aqui uma imagem ilustrativa, mas todas as que encontro são demasiado inspiradoras, com frases como "falhar é melhor do que nunca tentar" e "sonha alto e permite-te a falhar". Não é, de todo, o objectivo. O objectivo é mesmo transmitir o falhanço total *

P.S. Sabem o que é que é engraçado? NUNCA MAIS me poderei candidatar para vagas na mesma empresa, dado que os f.d.p. acham que é justo considerar TODO O MATERIAL que já foi usado noutras posições. Ah ah ah. Cabrões.

2 comentários:

Joana | My Pretty Mess disse...

Faz falta a componente humana neste tipo de processos de selecção... Enfim.

Melhores dias virão.

Tulipa Negra disse...

Viva a cabrice...