segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Palavras sem nexo, mas sentidas

Por muito que estes dias de chamas e rasto negro me tragam vontade de escrever sobre o assunto, tenho sempre a sensação de que não passa de uma escrita supérflua e sem nexo. A única vez que algo assim aterrorizou a minha casa de família, eu era um bebé de meses e não tenho recordações do assunto (e, surprise surprise, foi fogo posto). Espero nunca vir a falar com conhecimento... E esperava que o mesmo se passasse com todas as pessoas deste país (e não só, mas foram esses que me fizeram pensar no assunto). Como tal não é possível, resta-me desejar profundamente que este cenário passe o mais depressa possível. De que é que as minhas palavras valem sem acções? Nada, de facto. Mas não consigo deixar de me preocupar.

Sem comentários: