quinta-feira, 2 de março de 2017

Hidden facts

Todos temos um lado negro que nos embaraça, de certa forma. Às vezes, não na altura em que está mais realçado, porque o ciclo de pessoas que nos rodeia contribui para tal; no entanto, algum tempo depois, o contexto muda e temos vergonha de admitir alguns hábitos.
No meu caso, é a música. Eu gosto de boa música, de clássicos. Ainda assim, há um "problema" nos meus gostos... A minha adolescência foi cheia de "espanholadas" várias e de hip-hop tuga (nada a ver entre si), o que faz com que - cá no fundo - eu me divirta muito a ouvir coisas do género. Assumo aqui e agora, sem vergonha.
Como tal, não esperem uma playlist muito linear da minha parte. Se forem às minhas últimas músicas reproduzidas no computador do laboratório, estão lá Ed Sheeran e Arctic Monkeys, e depois coisas como:


4 comentários:

м disse...

Eu ouço tanta coisa má, mas que me diverte! Adoro brasileiradas, quanto piores, melhor :) Gosto de muitos tipos de música e não me fico por um artista ou banda em específico só porque supostamente é bom. Ouço músicas, tudo o que gosto, o que me apetece na altura, sem ligar a isso de ser conceituado ou não.

Anónimo disse...

Acho que todos nós temos aquelas músicas que só ouvimos quando estamos sozinhos :)

E. disse...

Eu ADORO esse música do Valas! x

E. ♥ Meet me for Breakfast

Tulipa Negra disse...

Ainda acho estranho ver os vídeos do Valas. É tão esquisito ver videoclips de uma pessoa que andou na mesma escola que tu.