terça-feira, 21 de março de 2017

Se não fosse o preço...


A Furla tem esta mala minúscula em sete mil e quinhentas cores que todas as bloggers que se prezam esfregam na nossa cara. Ao início, não achava nada de especial, mas agora acho-a tão gira que não me importava nada de ter uma! Tivesse eu dinheiro para jogar para o lixo e trazia uma comigo... Mas não tenho e o preço é completamente proibitivo. E não vale a pena dizerem "compra uma parecida, vai dar ao mesmo", que não é a mesma coisa. Quando me "apaixono" por ícones de certas marcas, prefiro ficar longe de coisas parecidas... Ou tenho ou não tenho. E aqui, claramente não tenho nem terei.

5 comentários:

Sys Arancia disse...

As cópias nunca são iguais. As coisas têm preços elevados por alguma razão, e não acredito que seja só pela marca.
kiss na cheek

Anónimo disse...

Dispenso esse tipo de malas, até porque gosto mais de malas grandes porque levo um mundo lá dentro ehehe

♥Cat disse...

Já eu ainda não tinha reparado nela, mas gosto muito!

E. disse...

AMO!!! adoro essa pequenina, queria mesmo muito uma igual!

E. ♥ Meet me for Breakfast

м disse...

Linda linda!