domingo, 2 de abril de 2017

Amor à primeira vista

O verdadeiro ícone da Pandora são as pulseiras às quais se podem adicionar diferentes peças. Todo um conceito que foi muito bem aceite pelo mulherio, que tem as mais diversas ocasiões como desculpa para aumentar o seu conjunto (eu sou excepção, quatro peças em cerca de quatro anos... que desgraça).
Ainda que as ditas pulseiras sejam o que mais se associa à marca, a verdade é que as outras jóias são uma perdição. Há sempre colares e anéis lindíssimos, simples qb e requintados. Eu, pelo menos, gosto (embora não possua mais nada da marca).
Recentemente, bati com os olhos nuns brincos... Procurei-os na internet e a imagem não faz jus à sua beleza. São discretos, mas ao mesmo tempo capazes de dar brilho a um look. Adorei-os! Se passarem por uma loja, vejam com os vossos próprios olhos. Caso não gostem assim tanto, nada temam... Comprem na mesma e mandem para cá que eu aceito. Aqui ficam os ditos:

Brincos Shinning Midnight

4 comentários:

♥Cat disse...

São muito bonitos e muito elegantes!

E. disse...

Ofereceram-me uma pulseira da pandora quando fiz 18 anos (ou seja, ja la vao 6 anos) e nunca comprei nenhum pendente e as vezes que a usei conta-se pelos dedos da mão ahah! Mas, sou super fã dos aneis da marca, tenho um LINDISSIMO que foi o meu namorado que me deu que raramente o tiro! x

E. ♥ Meet me for Breakfast

м disse...

Eu recebi a minha primeira pulseira em 2010 e só no ano passado acabei de a encher. São coisas que levam tempo... Tenho uma nova desde Outubro e ainda só tem uma conta. É um trabalho em construção, a piada está em ir recebendo/comprando em ocasiões especiais.

Tenho 3 anéis e adoro. A marca tem coisas lindíssimas e elegantes. Por acaso também já vi imensos brincos de que gostei imenso, mas ainda não tenho nenhuns.

Anónimo disse...

São lindos . Tenho um anel e uma pulseira e ando a comprar contas que realmente significam algo para mim porém não gosto das pulseiras muito cheias