sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Que lástima


Hoje acordei demasiado tarde e, quando me apercebi das horas, saltei da cama e em 20 minutos estava fora de casa. Não houve tempo de nada, apenas vim a correr para o laboratório... Há bocado, passei por um espelho e pensei "MAS O QUE É ISTO?".
Ok, eu sentia os meus olhos pesados, mas ainda assim... Acho que nunca me tinha visto com um ar tão terrível. É para situações destas que comprei maquilhagem... Mas para sair de casa em tão pouco tempo, é impossível.
Não sei o que se passa comigo, ando a dormir, mas sem descansar de verdade... Acho que preciso de limpar a cabeça. De preferência, de papo para o ar, numa praia paradisíaca.

3 comentários:

Tulipa Negra disse...

O nosso exterior reflete o interior.
Por alguma razão que desconheço também ando a dormir mal, acordo imensas vezes, o que faz com que acorde cansada e com a sensação de que não descansei verdadeiramente. Detesto isso.

Anónimo disse...

Percebo-te super bem :x

S* disse...

Infelizmente acontece a todos!