domingo, 12 de fevereiro de 2017

Pensei muito antes de escrever este texto. Nem sei por que razão... Acho que é apenas algo em que tenho tentado não pensar. Ontem recebi uma notícia muito muito triste... Sobre alguém que, não fazendo parte da minha vida neste momento, já fez parte da vida de uma pessoa com quem me preocupo muito. Foi uma notícia que me abalou profundamente, que me fez chorar, que me tirou a fome. Eu, que defendo que não podemos desanimar com as fatalidades da vida, que temos de continuar a lutar e a fazer o nosso dia-a-dia, tenho dado por mim a pensar o oposto... Porque a puta da vida é injusta. Há coisas que não deviam acontecer a ninguém, novos ou velhos. Não sei se me estou a posicionar no sofrimento de pessoas que mal conheço (tão típico de mim), é possível... Mas ninguém merece perder um filho, um pai, um irmão. Eu, que dou "palestras" de como temos de nos mentalizar e de que coisas acontecem, estou num estado de espírito em que não sei o que pensar, o que sentir. Queria apenas acordar amanhã e saber que afinal tinha sido um sonho.