terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Desculpem, não sou um bom Valentine


Tenho uma relação de hater com o Dia dos Namorados e, como se costuma dizer, hatters gonna hate. Ainda assim, encontrei este cartão nesta notícia e achei que era a cara cá do estaminé. A inércia funciona para tudo, até para o amor eterno! Nem que seja pela força do hábito... Bem, como já ia começar a dizer mal de relações num dia tão romântico, é melhor parar por aqui.
Para aqueles que celebram a ocasião: tenham um bom dia, cheio de coisas boas. Para aqueles que não celebram a ocasião: tenham um bom dia, cheio de coisas boas.

P.S. L., eu não festejo o dia, mas aceito sempre chocolates. Não te preocupes, se um dia eu ficar gorda... O nosso amor ainda está sob a acção da inércia.

6 comentários:

м disse...

Eu gosto de fazer alguma coisa especial no dia, mas compreendo que existam vários motivos para não gostar de o celebrar ou não gostar do dia em si. Se pensar muito no assunto, também começo a não gostar e eu quero é mais motivos para celebrar o amor :p

Tem um bom dia cheio de coisas boas, sua grinch do dia dos namorados :)

Joana disse...

Eu não sou anti nem sou grande entusiasta. Mas gosto de todos os motivos para celebrar os momentos bons da vida, sejam eles quais forem.

E. disse...

Que graça esse cartão! x

E. ♥ Meet me for Breakfast

Xana disse...

Não acho piada nenhuma a este dia, mas respeito toda a gente que faz deste dia um dia diferente e que gosta tanto

Nada disse...

Olha receber esse postalito faria-me feliz. Tambem não sou muito dada a estas coisas do sr valentim...só o trabalho que dá desviar de todos os coraçõezinhos ao longo do dia...jasus nossa senhora...

Anónimo disse...

Não ligo ao dia, mas acabo sempre por dar um miminho à minha cara metade :p