segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Ele bem tenta


Sabem aquele espécime maravilhoso que eu amo do fundo do meu coração e que passo a vida a reclamar por - alegadamente - não me dar prendas? O L., sim, o meu namorado, esse mesmo.
Ora então, como vossas excelências sabem, eu fiz anos há umas semanas... Ele veio cá no fim-de-semana imediatamente a seguir e, quando vi o saco, sabia exactamente o que estava lá dentro (mentira! Achei que seria em cinzento!).
Saco da Levi's, o L. sabia que eu queria comprar esta t-shirt em S... E lá estava ela. Fiquei feliz. Afinal de contas, não havia nada para falhar... Era algo que ele sabia que eu queria, no meu número. O que poderia dar errado?
Pois... Acontece que experimentei-a, olhei-me ao espelho e deu-me um baque no coração. "Epá, eu não gosto de me ver com isto...". Ao mesmo tempo tentava não passar para fora o que estava a pensar. Afinal de contas, ele estava comigo quando eu a experimentei, e era exactamente aquilo... Algo estava errado e eu não sabia o que era.
Comecei a dizer "humm, não achas que me está um bocadinho grande?", ele "queres que troque pelo XS?", e eu "pois... não, não sei. Eu já tinha experimentado o XS e não gostei... hummmm...". De repente, uma iluminação desceu em mim e perguntei "L., foste à secção de mulher?", ao que ele me responde "como assim? Este modelo não é unissexo?".
Pronto. É isto. O meu namorado comprou-me exactamente o que eu queria... Para homem! Claro que já tenho a t-shirt correcta e estou muito feliz com isso, mas não deixa de ser engraçado.

5 comentários:

Raquel Loio disse...

Foi engraçado, sim, mas, para a próxima, já sabe... :D Beijinhos

Coisas da Andreia disse...

ahah o que eu me ri xD o que vale é que o rapaz tentou :p

Xana disse...

Coitadinho :p
Pelo menos tentou e não se esqueceu de nenhum pormenor, à exceção desse xD

Sofia disse...

Ahahah xD os nossos namorados devem ter saído da mesma fábrica. Mas, olha, ao menos tentou! O meu leva-me sempre com ele para escolher, nunca tenho uma prenda surpresa =P

Filipa Magalhães disse...

Ahaha, a intenção foi boa!! ;P