segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Vá-se lá entender


Fico "louca" por ouvir recorrentemente coisas do género:
- Uma banana em jejum? Isso faz-te mal... Não é nada bom. Não queres antes um bolinho que a avó aqui tem?
A minha avó está constantemente a impingir-me bolos (alguns caseiros, outros super artificiais) e a seguir fica chateada porque sou "pobre e mal-agradecida". Mas o que me choca mais é de manhã, quando salto da cama... Coisas demasiado doces a essa hora do dia não me caem bem, nem tenho vontade. No entanto, ela não compreende que não somos todos iguais e não há nada que eu possa fazer para a demover do assunto.
Ah! Nem vale a pena falar do facto de ser ou não saudável, porque para a minha avó isso são palermices... Posto isto, não sei como é que perdi peso desde que vim da Suíça. Com estas imposições constantes de bolos...

1 comentário:

Sofia disse...

Avós a serem avós (;