sábado, 18 de novembro de 2017

Devaneios de quem ouve rádio no carro


Nos últimos tempos, tenho andado mais de carro e isso faz com que pape vários programas de rádio. Por isso mesmo, vou estando a par das músicas mais in do momento, o que tem a sua utilidade... e terror. Há com cada musiquinha que valha-me-Deus.
Como já estava farta das kizombadas da RFM (tenho fases em que tolero melhor), voltei à Comercial. No outro dia, enquanto ouvia esta estação, dei por mim a pensar "epá, parecem mesmo as vozes dos Anjos". E não é que eram MESMO as vozes dos Anjos?? Na Comercial, senhores!!! O mundo da música está perdido, não está?
A rádio fez também com que eu desenvolvesse um ódio feroz em relação ao Diogo Piçarra. Aquela voz esganiçada dá-me cabo da cabeça... No entanto, com a sua participação na música Trevo (de que gosto muito), percebi que afinal até poderia gostar dele. Só precisava meeeeesmo que ele não fizesse falsetes e músicas de merda (o meu pedido de desculpa aos fãs).
Mas giro, giro é quando me apercebo que o carro que estou a conduzir está sem rádio e só aceita CD's, sendo que o único disco que ali se encontra é de cante alentejano. Vou só ali pôr uma boina e arranjar um cajado, que já estou pronta para ir para o grupo coral...

4 comentários:

Mena Almeida disse...

Gosto do Diogo;)
Bom domingo.

Unknown disse...

Por acaso gosto de algumas músicas dele apesar de não me identificar com o cantor em específico. Adorei o blog :)

Inês Pinto disse...

Apesar de já ter gostado mais do estilo de música do Diogo Piçarra, a Trevo deixou-me completamente rendida :)

Coisas da Andreia disse...

ahaha o que eu me ri a ler este teu post :p